![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSrnXkmjgzbfDnk_cQDpwlQZRhtnnHJbYA1qpx10oMgqkVq_1rKjrbab8JSjGTCb1NsQY7sM-cX23HiRRhGW1wxMVAyWH1wIiQ_0SZvdnu7DeWY3VxupWxQ3r-6rFDydG8A3umZQ5mub4/s400/0049.jpg)
Entretanto, quando algo não vai bem com o visual, tem-se um forte motivo para preocupações.“Não vou sair porque não tenho a roupa adequada, porque não tive tempo para pintar os cabelos, porque me sinto gorda, porque estou muito velha pra isso, ou seja, não faltam desculpas que demonstrem o descontentamento feminino”.
Evidentemente, esses fatores influenciam no dia-a-dia, com conseqüências tanto para o relacionamento com os amigos, com o companheiro e, o mais importante, consigo mesma.
COMO FAZER PARA SE LIVRAR DESSA OBSESSÃO?
Um dos ingredientes que compõem nossa auto-estima é a nossa auto-imagem. Se sua imagem lhe desagrada, conseqüentemente, você poderá começar a se comportar de modo a demonstrar insegurança, timidez, medo do desconhecido e vergonha, ou seja, mostrará que sua auto-estima está em baixa.
A autoimagem que temos é capaz de travar nosso potencial, assim como pode fazer com que nosso talento evolua.Por isso é tão importante se amar e se cuidar. Assim, antes mesmo de se expressar verbalmente, você mostrará que gosta de ser bem tratada.
(Bem de Saúde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.