![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjrvhUcwCCt0buaM8lKsd1Gz7P2ftZy5Nfb1Y1wWxMjicOEi9Jiumg5xvnjeZ6PKcc363nMkpHw2r1VcyBk4HnY2Qo-k5CLnplxAjWuGf8ognZ08INZ_QqTOwahri-hm_s3XyiEFRtd6w/s400/Sexo%2520caliente.jpg)
TIPOS DE CELULITE - OS 04 GRAUS
Apesar de celulite ser um assunto só, há manifestações diferentes do grau de impacto do excesso de gordura sob a pele. É consenso entre estudiosos e profissionais do setor de que a celulite pode se apresentar em 04 graus.
GRAU 1: Quando pressionada a região observa-se uma discreta deformidade na área. Neste grau não há alterações circulatórias. Há um leve acúmulo de gordura.
GRAU 2: Neste estágio é possível perceber ao olhar para a região. Há um inchaço derivado do acúmulo de gordura. A celulite torna-se palpável e não é dolorosa. Neste grau já há uma alteração circulatória.
GRAU 3: O aumento do volume das células gordurosas causam a alteração do tecido formando nódulos subcutâneos visíveis na superfície da pele (casca de laranja). O endurecimento do tecido gorduroso provoca uma maior deficiência circulatória e maior acúmulo de toxinas celulares. Neste estágio ela pode ser dolorosa quando pressionada. O tratamento desta região já se torna mais complexa, podendo voltar ao grau 2.
GRAU 4: Neste grau é mais comum em pessoas com diabetes e obesidade. Há um distúrbio completo nas células e tecidos, com grandes problemas de circulação na região. Apesar de grave, é possível melhorar o aspecto.
(Blogger Tratamento para Celulite)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.