![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirqSN19T4tnwBzfkcCA2_B_Gocl2VKc13VGHMwv5uof1FuNYVC_cAYYy1E3sI9kPADkc_vMuGwt0CzrLUZ2NHJlyDA2E1eSRhDyy_8tRmE4I_HyQSuuk15l52mqgiNxOFI-lhXiKPrfOQ/s320/barriga.jpg)
FATOR GENÉTICO
Algumas pessoas, principalmente os homens, têm maior propensão para depositar gordura de reserva (pneuzinhos) na região abdominal, chamada de tipo andróide. Já, a gordura localizada mais na região dos quadris ou tipo ginecóide é mais comum nas mulheres. Entretanto, o tipo andróide também pode ocorrer nas mulheres.
Independente do fator estético e de sonhar com a barriguinha lisinha e o abdômen “tanquinho”, excesso de gordura localizada na região abdominal tem relação com o aumento de riscos para o desenvolvimento das doenças do coração.
Calma, muita calma nessa hora! Não se apavore! O ponto positivo disso tudo é que a gordura do tipo andróide, localizada na região abdominal, é mais fácil de ser eliminada através de hábitos alimentares saudáveis,prática regular de exercícios físicos e o com o uso de DMAE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.